Aqui um espaço para compartilhar sentimentos e pensamentos...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SOLIDÃO...

Que palavra é essa?

Estar só...
Ser só...
Sentir-se só...

Já pensei muito sobre a solidão.
Ás vezes quero estar só, sem os ruídos do dia-a-dia que me perturbam a mente e não me permitem pensar...

Ás vezes me sinto só mesmo em grupos de trabalho, estudo...
Muitas vezes me sinto sozinha, sem ninguém, sem alguém para conversar, ouvir, chorar...

Essa é a solidão que me machuca, sentir-me só, isso dói muito. A solidão de não ter alguém para compartilhar a vida...

Quanto mais eu busco por algo ou alguém que diminua esse estado de solidão, mas só me sinto, mais só eu fico, nada resolve...

Certo dia fui ao cinema, sozinha como de costume, me sentei no meio do cinema e algo fez eu me sentir muito horrível, um ser sem importância no mundo...

Todos que entraram sentaram ao redor, mas ninguém ao lado ou próximo, escorreguei no acento como se estivesse em um casulo...

Queria estar invisível... Talvez estivesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário