Aqui um espaço para compartilhar sentimentos e pensamentos...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AMIGOS...

Não faz muito tempo eu acreditava não ter amigos.

Para mim amizade verdadeira era aquela que duas pessoas tem quando não se desgrudam, fazem tudo juntas, aquela coisa de minha melhor amiga para tudo e o tempo todo.

Nunca tive isso, sempre busquei isso e nunca consegui...
Um dia acordei! Já era hora!

Descobri que tenho poucos, mas grandes e maravilhosos amigos, que são importantes, caros, que posso dizer sem dúvida alguma: EU AMO E SOU AMADA POR ELES!

Agora entendo o que significa ser amigo, ter um amigo e o que é a amizade...
Não é preciso que tenhamos uma pessoa o tempo todo ao nosso lado para ter um amigo.

Meus amigos e amigas são pessoas que participaram ativamente da minha história e eu das deles em algum momento, que marcaram e foram marcados e que ficaram...

Gostaria de por o nome da cada um aqui... Mas sei que ao lerem saberão que estou falando deles, são meus amigos e amigas de tempo, não de um dia para o outro, pessoas que admiro e que me admiram, pessoas com as quais já chorei, já sorri, já discuti e que já ouvi muito e fui muito ouvida.

Pessoas com as quais eu gostaria de poder estar mais vezes junto, porque parece que quanto mais nos vemos, mais queremos nos ver e conversar...

A vocês meus queridos um grande beijo no coração e obrigada por me permitir fazer parte da história de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário