Aqui um espaço para compartilhar sentimentos e pensamentos...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SENTIMENTOS...

Certa vez uma pessoa que eu admiro me falou...
"Você é muito dura consigo mesma e acaba sendo com os outros também. Você precisa falar sobre o que você sente! O que você sente??"

Não consegui responder... O que sinto está tão emaranhado que não consigo expressar... Sinto dor, solidão, tristeza, alegria, paixão, amor, esperança, medo...

Não são sentimentos unicamente meus sei disso, no entanto tem dias que pra mim estão piores ou mais intensos...

Hoje estou angustiada, sem vontade de sair do quarto...

Mas saio porque preciso, porque tem alguém que precisa de mim, porque sou obstinada e gosto do que faço, mas se não tivesse nada a que me agarrar, hoje eu ficaria na cama o dia todo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário