Aqui um espaço para compartilhar sentimentos e pensamentos...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ESCREVER

Escrever talvez não seja algo simples para a maioria das pessoas, contudo para mim é algo além de fundamental, importante e deliciosamente prazeroso.

Há quem tenha prazer em fazer artesanato, ler, dançar... sem dúvida são atividades que também geram prazer e das quais também gosto muito! Mas... escrever... é algo empolgante, envolvente que me permite criar a partir de meus pensamentos histórias que poderei um dia eternizar em um livro...

Minhas história são inspiradas na minha fantasia, imaginação, experiências, vivências, aventuras, desventuras e aprendizados...
Outro dia alguém me disse..."Tu escreves muito! Dá para fazer um livro." Pois bem... Essa é a intenção... 

Minha vida me motiva a escrever... Assim vou produzindo histórias a partir da minha história, embora às vezes escreva o que sinto e vivo apenas sem tentar poetizar e às vezes ficou muito tempo sem escrever, talvez porque o que me motive a escrever são minhas emoções e sentimentos e estes eu tenho deixado guardados em uma caixinha só minha e quando alguém consegue abrir... Faz todo esse efeito... Quem lê minhas postagens descobre...

Escrevo com todo meu carinho, sentimento e emoção... Espero que ao ler minhas postagens isso possa ser percebido e sentido... 
Simplesmente AMO escrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário