Aqui um espaço para compartilhar sentimentos e pensamentos...

terça-feira, 10 de julho de 2012

SEMPRE...

Palavra forte essa... SEMPRE...

E viveram felizes para SEMPRE...
Vamos ficar juntos para SEMPRE...
Amo você para SEMPRE...
Te amarei para SEMPRE...
Quero estar com você para SEMPRE...
SEMPRE... SEMPRE... SEMPRE...


Certa vez alguém escreveu: 
"A gente até faz loucuras mas... Quem quer viver para sempre???" 
Outro dia ele me perguntou: "Quem quer viver para sempre?" 
Respondi: Eu não!


Hoje após pensar melhor a respeito... Modifico minha resposta... Sim eu quero viver para sempre!
Não na forma física, pois esta sabemos que um dia terminará...


Quero viver para SEMPRE na memória, nas lembranças e no coração de alguém que me AMOU e que eu AMEI...
Não falo de familiares e amigos, estes sempre terão espaço para nós em seus pensamentos, mas me refiro a alguém especial...


Àquela pessoa com quem rimos, choramos, brincamos, conversamos, dormimos, dançamos, amamos e até discutimos... 
Essa pessoa é a única no universo capaz de fazer com que estejamos vivos para SEMPRE, pois terá feito parte de momentos inesquecíveis de nossa história, da minha história...


É esse VIVER PARA SEMPRE que eu quero! 
Nas lembranças e no coração de alguém...
Eu tenho alguém que VIVERÁ PARA SEMPRE em minhas lembranças e no meu coração...
PARA SEMPRE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário